ABAIXO TEXTOS - CRÍTICAS - ENSAIOS - CONTOS - ROTEIROS CURTOS - REFLEXÕES - FOTOS - DESENHOS - PINTURAS - NOTÍCIAS

Translate

sábado, 29 de outubro de 2011

NOTÍCIAS

A continuação do roteiro “A Lenda dos Invertidos” está sendo escrito por um segundo autor e assim que estiver pronto eu publico aqui no blog.

Este poema abaixo foi musicado por Emiliano Sette e o Tiozim do Rock estará gravando esse novo sucesso.

Revoltado com a Vida

Passava pela praça
repleto de cachaça
louco pra caralho
procurava por você

Você não quer me ver
Você me mete o malho
Eu bebo pra caralho
Procurando te esquecer

Saio sempre ao fim da tarde
logo após eu acordar
durmo tarde pra caralho
como vou te encontrar

Pergunto a um
Pergunto ao outro
As horas passam de mansinho

Ninguém responde
Estou de porre!
Na noite louca, amorzinho...

Que merda é essa?

Assim vivo todo dia
buscando a doce amada
morrendo de agonia

Que vida é essa?

Entre o ser e o nada...
Enfio o pé na jaca

A cachaça me maltrata
mas de tédio eu não morro

Bebendo a nostalgia
com uma puta de uma azia

Buscando a namorada
que não vejo a mais de mês

Não pensem que eu sou
diferente de vocês...

Um comentário:

Isabel disse...

Ha ha, adorei, quero muito ver e ouvir o Tiozinho. Agora, faça-me o favor "estará gravando" e "estará sendo publicado"??? Socorro!!! Não permito você usar esse gerúndio que assola o país, principalmente através dos operadores de telemarketing! Beijo!