ABAIXO TEXTOS - CRÍTICAS - ENSAIOS - CONTOS - ROTEIROS CURTOS - REFLEXÕES - FOTOS - DESENHOS - PINTURAS - NOTÍCIAS

Translate

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

NOTAS


IDIOSSICRASIA

Estou sendo observado por pessoas que não conheço...
Eu falo e vocês não acreditam!...
Não sou paranóico! Tenho é uma mente criativa...
Mas se vocês não acreditam – fodam-se!
Meninos! Eu vi e ouvi um deles gemer a noite toda.
Os outros dançavam...
Eram gnomos redondos como uma bola de futebol.
Todos faziam parte do império dos sentidos
onde loucura pouca é bobagem.


Para quem ainda não ouviu... www.myspace.com/joseluizvieira

Estou aqui em casa com o músico José Vieira, autor de muitas trilhas para meus filmes, entre eles Amaxon, ouvindo o seu único disco de CD, produzido pela Prefeitura de Juiz de Fora, mas nunca lançado comercialmente. São cinco músicas dos mais diversos ritmos, baião, bossa e baladas, com tratamento jazzístico. Temas muito bem arranjado e com talento pelo autor. Gostaria de realçar entre todas as outras faixas o tema Ponte Nova, com a brilhante participação do sax tenor José Carlos Bigorna, do contrabaixista Luis Alves e do pianista Márcio Hallack, além do incomensurável Big Charles na bateria - é imperdível!

Nenhum comentário: