ABAIXO TEXTOS - CRÍTICAS - ENSAIOS - CONTOS - ROTEIROS CURTOS - REFLEXÕES - FOTOS - DESENHOS - PINTURAS - NOTÍCIAS

Translate

domingo, 10 de outubro de 2010

Desabafo


Emeio remetido a organização de Festivais e Mostras de Filmes em Minas Gerais, depois de receber pela segunda vez o comunicado em tarja negra de que o meu filme Amaxon não foi selecionado para uma Mostra em Belo Horizonte.
Atenção pessoal !
Vocês (não cito nomes por não saber quem é o responsável) são tão burros, tão preconceituosos, que não merecem nem o meu desprezo.
Amaxon é um filme que é pura luz e esta acima desta mediocridade que vocês exibem todos os anos nesta famigerada mostra.
Só para lembrar, eu não escrevi e nem vou escrever qualquer filme meu nesta sua teia de aranha.
É favor não me mandar mais essas mensagens e respeitem ao menos os meus
62 anos, 40 anos dedicados ao cinema.
Quando ouvir falar do meu nome, finjam que não me conhece.
É incrível! O cineasta Fabio Carvalho também não mandou nada e também foi recusado, recebendo esse comunicado negro, quase um obituário.
Vocês são bizarros mercadores do famigerado cinema nacional.
Mas não se enganem novamente, o que vem de vocês não mais me interessa.
Depois me chamam de rebelde...

Nenhum comentário: