ABAIXO TEXTOS - CRÍTICAS - ENSAIOS - CONTOS - ROTEIROS CURTOS - REFLEXÕES - FOTOS - DESENHOS - PINTURAS - NOTÍCIAS

Translate

sábado, 4 de junho de 2011

MEU PRÓXIMO FILME









Estudo cenográfico - Foto indicando o cenário do interior do metro




Estou iniciando a pré-produção do meu próximo filme de longa metragem, inspirado na obra do autor irlandês James Joyce, que intitulei de Quebranto, pois como dizia o professor Camara Cascudo: “é o mesmo que olhado. É o feitiço por fascinação, à distância, sem a coisa feita...” foi o que aconteceu comigo ao ler o tão distante e incompreendido gaélico autor, fiquei cinematograficamente fascinado pelo texto e escrevi esse roteiro que agora publico na página ROTEIROS do meu blog. (link ao lado)
Quero dar conhecimento aos meus leitores e amigos, nas páginas do blog, de todas as etapas necessárias para concretizar a realização desse filme.
A primeira o conhecimento do roteiro está feita. Depois a definição dos atores e atrizes.Em seguida os recursos financeiros.
Não quero entrar na ciranda dos editais, meu cinema é de artesão, mas gostaria de ter nesse projeto mais recursos do que tive nos filmes anteriores. Preciso de bons atores e seria sensacional filmá-lo em película. Se você, meu caro leitor, tiver alguma idéia depois de ler esse roteiro, comente comigo, estou interessado.

Um comentário:

Leonardo Esteves disse...

Eu tenho umas latas de 16mm... : )