ABAIXO TEXTOS - CRÍTICAS - ENSAIOS - CONTOS - ROTEIROS CURTOS - REFLEXÕES - FOTOS - DESENHOS - PINTURAS - NOTÍCIAS

Translate

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Notícia

Juiz de Fora homenageia o meu cinema.






Ontem, dia 26, a convite da Universidade Federal (UFJF) e do Professor e artista plástico José Pinho Neves, mantive um diálogo aberto com vários companheiros com os quais convivi por mais de 10 anos, quando morei nesta cidade. Aqui realizei alguns dos meus filmes: A Janela do Caos (Murilo Mendes), O Rei do Samba (Geraldo Pereira), Labirinto de Pedra (Pedro Nava), Vertigem (Arlindo Daibert). Aqui conquistei algumas das minhas mais sólidas amizades, e aqui casei com a minha mulher com a qual já estou a mais de vinte anos. Hoje à noite exibo, em sessão para convidados, o filme AMAXON.

Um comentário:

Wesley disse...

Virei seu fã e ainda não vi nenhum dos seu filmes!
:D
O Daiverson viu "Amaxon" e adorou! T+