ABAIXO TEXTOS - CRÍTICAS - ENSAIOS - CONTOS - ROTEIROS CURTOS - REFLEXÕES - FOTOS - DESENHOS - PINTURAS - NOTÍCIAS

Translate

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Loucura Pouca é Bobagem

Gringo peladão aterroriza Praia do Forte em Cabo Frio

Do blog da Renata Cristiana e Texto de Diogo Reis

Um gringo muito doido foi detido na tarde desta quarta-feira (10), depois de causar tumulto em Cabo Frio, Região dos Lagos do Rio de Janeiro.  

argentino Leandro Luis Leiva, de 39 anos, estava pela Praia do Forte como veio ao mundo. Entrando nas lojas e mostrando a mixaria para quem (não) quisesse ver. 

A guarnição do sargento da PM Frederico, Fred, conhecido como pararraio de maluco, deteve o peladão depois que, além do constrangimento de exibir aquela miserinha – sem exagero, existe muito umbigo maior –, urinou no provador de uma loja de biquínis.

Não satisfeito em causar na loja, ao ser detido, o peladão pagou de mijão. Além de suportar o doido, Fred e o soldado Sartori tiveram que conviver com o cheiro de xixi até chegar na 126ª DP (Cabo Frio), delegacia na qual o
 peladão pode ser enquadrado por invasão, atentado ao pudor e dano ao patrimônio, já que ele também fez questão de urinar no provador da loja.

Despido, ele entrou em uma loja de biquínis e pediu para experimentar sungas. Mas o real interesse de Leandro não era moda praia. Ele rapidamente saiu do provador – sem sunga ou roupa alguma – e começou a se insinuar para a balconista da loja, de 17 anos. A menina, que estava na delegacia para prestar depoimento, conta quando o argentino começou a agir.

– Fiquei nervosa, né?! Não imaginava que aquilo ia acontecer. Rapidamente um homem que trabalha em outra loja percebeu o que estava acontecendo e chegou para controlar a situação e chamar a polícia – contou.

Na detenção, Leandro – que aparentava estar sob efeito de drogas – não parecia mais tão orgulhoso do que andou exibindo por aí. Ao perceber que seria fotografado, o argentino disparou:

– Pode fotografar. Se quiser ver melhor, pega a lupa – disse ele, admitindo ter sido amaldiçoado no tamanho da cobrinha.

Nenhum comentário: