ABAIXO TEXTOS - CRÍTICAS - ENSAIOS - CONTOS - ROTEIROS CURTOS - REFLEXÕES - FOTOS - DESENHOS - PINTURAS - NOTÍCIAS

Translate

sábado, 2 de junho de 2012

EMEIOS PERTINENTES

INDICAÇÃO DE VÍDEO DO MEU AMIGO E POETA JOSE VIEIRA http://www.youtube.com/watch?v=QOQ1UgDg5OU&feature=related

DO MEU AMIGO E ARTISTA GILBERTO DE ABREU
amigas e amigos internautas
tenho aqui pra vocês, em anexo, quatro produtos que estão à venda:
uma gravura, dois livros e um cd.
como parte de meu trabalho, existem essas edições
que tenho produzido de forma independente
e que não estão distribuídos em livrarias e afins, por uma falta de disponibilidade da minha parte.
o fazer se completa com o produto.
o fazer se realiza no produto.
ainda bem que tem uma internet pra gente como eu, e assim posso distribuir o meu trabalho de edições, em
um espaço mais amplo
e os correios entregando no endereço certo.
em cada panfleto anexo você pode pegar todas as informações para adquirir o produto correspondente.
para isso, abri uma conta na caixa econômica
onde o depósito pode ser feito até em casas lotéricas,
isso se a pessoa não o fizer através da própria internet.
espero que vocês gostem dessa iniciativa
e dessas edições
muito obrigado
e um abraço
gilberto de abreu

Para outros produtos ir ao blog:

Nenhum comentário: