ABAIXO TEXTOS - CRÍTICAS - ENSAIOS - CONTOS - ROTEIROS CURTOS - REFLEXÕES - FOTOS - DESENHOS - PINTURAS - NOTÍCIAS

Translate

domingo, 26 de julho de 2009

Por uma nova semana...

Meus amigos do cinema mineiro de Juiz de Fora

Encerro hoje na KTV a primeira parte da publicação da REDOMA DE CRISTAL. Foram mais de 50 clipes de música selecionados. Isso só foi possível de ser feito por eu estar aqui no Rio de Janeiro, onde a banda larga da Internet ainda funciona com bom proveito de conexão e, também, de ter ancorado no estaleiro da mamãe para o tratamento de uma gripe prolongada que peguei em Ouro Preto. Considero-me uma pessoa bem informada e não sei ainda se fui acometido, ou não, do vírus espírito de porco. Passei muito mal, mas não fui enfrentar a fila de doentes dos hospitais público ou privado. O meu amigo Tonacci foi ao hospital público em Ouro Preto, saiu sem diagnosticar o que ele estava sentindo e viajou para São Paulo. Minha amiga Vera Barreto caiu de cama, foi ao hospital privado aqui no Rio e saiu sem o diagnóstico do que ela estava sentindo. Pelo que fui informado, você só sabe se é ele que se apossou de você quando o seu pulmão estiver tomado. Que horror! O Eliseu me disse que estava em São Paulo quando perdeu a respiração e foi parar no hospital público vigiado pela polícia que não deixava que ele saísse mesmo estando diagnosticado como se nada tivesse. É incrível! Ninguém sabe nada a respeito ou alguém está escondendo o espírito de porco? Quantos milhões lucram a indústria farmacêutica com essa pandemia? Volto amanhã curado para Cabo Frio sem tomar nenhum remédio. Tenho que estar 100% brasileiro. Preciso cuidar do lançamento do filme AMAXON. Preparar a edição do meu livro “Trilogia da Separação” e remeter para um colecionador as minhas novas pinturas.

Nenhum comentário: