ABAIXO TEXTOS - CRÍTICAS - ENSAIOS - CONTOS - ROTEIROS CURTOS - REFLEXÕES - FOTOS - DESENHOS - PINTURAS - NOTÍCIAS

Translate

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

UM DIA TRISTE

UMA PALHAÇADA NA CULTURA  
O que acontece comigo aconteceu com mais violência e desespero aos artistas de outros tempos da história do homem.                                                                              Não é novidade, mas não deixa de ser constrangedor.                                                             O DESRESPEITO.                                                                                                   É preciso que todos saibam disso: Sou inocente! Nunca tive a intenção...  Mas                             Não vou desistir de realizar o meu ultimo trabalho que é matar o artista que resiste em mim.                                                                                                                                    CHEGA DE REMAR CONTRA A MARÉ!                                                                                                         Embora existindo no mesmo espaço de vida, eu acho que o meu tempo é diferente destes senhores que viveram suas existências muito bem aparelhadas pelas benesses do sistema.                                                                                                                                            Vivi cercado de incertezas no meio de boçais por mais de meio século.                       NADA MAIS RESTA A FAZER
SEM COMENTÁRIO
É O FIM

Nenhum comentário: