ABAIXO TEXTOS - CRÍTICAS - ENSAIOS - CONTOS - ROTEIROS CURTOS - REFLEXÕES - FOTOS - DESENHOS - PINTURAS - NOTÍCIAS

Translate

terça-feira, 19 de julho de 2011

NOTÍCIAS
Li no jornal o Estado de São Paulo que os EUA devem mais do que 17 países da zona do euro juntos e o presidente ainda quer aumentar o teto da dívida, ou seja: aumentar o calote chamado moratória. É só uma questão de tempo. A briga política entre os republicanos e democratas está longe de acabar. A elite americana não quer pagar com o aumento dos impostos a estupidez dos políticos prejudicando às suas empresas e diminuindo os seus fantásticos lucros.
O Senado dos EUA faz sessão permanente. Com aumento do risco o preço do ouro bate recorde. O grande império inglês do novo mundo começa a ruir e precisa ser salvo para que o mundo todo não se afogue no maremoto que se segue.
Enquanto isso a Venezuela, socialista, passa Arábia Saudita, capitalista e que está em crise social, em suas reservas de petróleo, diz a Opep. As reservas da Venezuela estão em 296,5 bilhões de barris.
E o Brasil corre atrás do pré-sal.
A questão do petróleo provoca a cobiça também no Oriente Médio e a OTAN intensifica o bombardeio na Líbia para apoiar rebeldes.
Explosão Populacional: Seremos 7 bilhões em outubro

Nenhum comentário: