ABAIXO TEXTOS - CRÍTICAS - ENSAIOS - CONTOS - ROTEIROS CURTOS - REFLEXÕES - FOTOS - DESENHOS - PINTURAS - NOTÍCIAS

Translate

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

OS MINEIROS

Recebi um vídeo de um programa mineiro de TV dirigido por Paulo Vilara, grande figura do cinema mineiro, sobre um cara que eu gosto muito. Ele é um pouco meu filho, pois o conheci pequenininho e tem a mesma idade dos meus dois outros filhos, Emiliano Sette e José Vieira, são todos os três amigos e músicos. Filho único da minha singular amiga, a bailarina dos meus filmes, Izabel Costa e do poeta da noite e de todas as mulheres mineiras, meu amigo Murilo Antunes, João Antunes já nasceu com a música e com a musa entre os dentes, não podia ser outra coisa. Ele faz música com a qualidade dos melhores e me é sempre prazeroso ouvi-lo acompanhado do seu violão. Só sinto a falta das palavras, do lado poético do pai, que ele um dia expressou tão bem.
Segue o vídeo:

Nenhum comentário: