ABAIXO TEXTOS - CRÍTICAS - ENSAIOS - CONTOS - ROTEIROS CURTOS - REFLEXÕES - FOTOS - DESENHOS - PINTURAS - NOTÍCIAS

Translate

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

DIÁLOGO DIGITAL

Quinta-feira

0:35
-Grannnnnnnde....
- que demora .... vem um livro ai ?
- ai! deixa eu acabar de ler os emeios e volto a falar com você, um minuto.
.- Matei sem medo
A mágoa no peito
Poupando a vida
Da eterna saudade
Suja de sangue
Mas cheia de amor
- li hoje o seu blog e gostei do novo poema
- sim... poxa mas é foda... ele deve estar muito mau... ele esta com os irmãos?
- ninguém ali se entende. Olha! o seu blog já chegou a 500 participantes, está indo muito bem...
- sei la né ...vai que esta com erro no macador ...igual aconteceu com o teu ... é que na verdade ninguem acessou ele alem de mim e de vc.
- claro que não! todo mundo gosta dos seus haicais
- vou te mandar meu ultimo deprê para que vc corrija pois vou postá lo amanha...
- mande!
- Ciscando a
própria carne
Equilibro-me
em plana solidão
Evitando
desnecessário
Desbarrancar
da alma
- Gosto mas acho o em plana solidão desnecessário - acho que ficaria melhor - em cega solidão
- mas eu acho legal ... pra contrastar com o desbarranco
- não entendi - o que tem o plano com o desbarrancar?
- plano é mais seguro e facil de se equilibrar ... ao contrario do barranco que a qualquer momento pode desbarrancar...
- não me bate forte a contraposição de que o plano é equilíbrio e barranco abismo...
- barranco não ... o ato de desbarrancar que é o perigo ... mas realmente não esta 100% ainda vou esperar para postá-lo .... e depois não tem mais o que mexer
- tá bom, mas eu não gosto das duas imagens, talvez outras palavras para passar o mesmo sentimento, não sei, me incomoda, a coisa plana, mas outros podem gostar
- é verdasenão é a palçavra ideal ... foram mais uma terapia esses dois haicais .... por isso não ficaram bons de cara ...foram feitos mais de desabafo do que concientemente ...
mas agora depois tento aharuma forma mais adequada de escrevê los
1:08
- muito bem!
- apesar do que já postei eu ter gostado mais... a eterna saudade...mas esse do plano ainda não ficou bom ... vc gostou da palavra deiada no blog?
- escreve direito ô gajo!
- vc gostou do poema "palavra deitada" no blog? vc esta conversando com alguem além de mim? toda hora aparece que esta dgitando mas nada vem ...
- é um dos seus melhores, por ser mais conciso (é assim que se escreve?)
1:12
- à poesia só permito a concisão, precisão das fórulas matematicas- eu ainda fala versos e não fatos...mas se diga A esse A é uma trombeta alarma na batalha do homem
- muito bem, é a velhice, o esquecimento do essencial - fórulas? alarma?
- issso trombeta alarma é muito bom né?
- o que é fórula?
- é formula mesmo! escrevi errado
- assim é foda!
- na verdade é Se eu digo A é uma trombeta alarma.....se eu digo B é uma nova bomba na batalha do homem
- é um genio né ..
- Eu ainda falo versos e não fatos. poém "SE eu digo ....
- é demais! Tenho que ficar decifrando o seu texto, não sei se é seu ou do poeta russo, fica uma confusão ou quem sabe um poema concreto na miscigenação de todas as poesias
- hehehehe é difícil escever rápido sem errar
- escreve mais lento...
- meu teclado está seboso já agarrando algumas teclas
- um teclado novo custa 20 pratas
- até sábado eu tô com Zero pratas hehehe
- e seu amigo doentew
- ele vai lá gravar meu som com o seu novo brinquedo... ele vendeu aquela porra toda do mac ...a interface tipo a minha e comprou um tascam portatil ...é um gravadr digital com microfone embutido que grava em cartão ...
- e grava com qualidade
1:22
- segundo ele " o melhor equipaento para som direto - tem entradas p microfones externos ...fantoim só depende da acústca do lugar, porem já vem com 2 mic embutidos,vamos ver ...é de graça ..pode gravar a vontade vai ser sábado agora
1:23
- mande depois uma cópia para eu ouvir
- E você tem pulado a cerca?
- pirocar por fora quando há uma oportunidade ninguém pode ser contra, amar e se apaixonar também, ser amante é definir a quem você quer amar sem preconceito da moral cristã. Todos são tementes a Deus e ao pecado - são uns moralistas e aproveitadores dos meios sociais, por isso na encruzilhada da vida escolhem sempre o caminho do desprezo e da soberba, fazendo de tudo e de todos um papel de palhaço e de riso dos que o conhecem...
1:34
- hehehe...tenso ...
- ah mundo imundo se me chamasse Raimundo não seria uma solução
- doença ... poxa bicho vou dormir ....to cansado ensaiei agora a noite ....o som ta ficando legal .....
1:36
- que loucura hoje é você que vai dormir – “duença”- e para terminar está tudo bem com você depois de ontem?
- hehehe, ainda meio etranho mas caminhando bem sei lá pra onde ...mas esta tudo tranquilo ...já fora da zona de turbulência crônica é só pq agora estou feliz ...não bebo ...só escrevo ...tocando novamente o que gosto ...ai tem que ter algo pra fuder a pleura ..empatar a foda
1:39
- então vamos dormir - durma com a alegria de ser um poeta privilegiado nesse mundo cego de tanto caminhar no contra luz do saber - boa noite.
- boa noite !!! a grannnnnnnnnnde a s t r a l!!!!!amanha novamente aqui...


Sexta-feira


- Estou aqui ouvindo musica ....de bobedira ...vou dormir daquia pouco ...tem postagem nova vc viou ?
- estou vendo a dilma na tv
- hehee vai lá ...eu vi o novo video... heheheheh... pura loucura
- estou triste! estou sem o produto...
- sem nada... nada? eu tenho um fino... hehehe... amanha yo sem nada tb.
- o último dos moicanos...
- é tenso .... e to sem din din ate sabado .... ai fico pegando cada dia um fino com uma pessoa...hehehehe
0:53
- que bom que voce tem amigos...
- que depre jejeje ssai disso... ta me deprimindo aqu hehehe... viu o blog?
- não é deprê, coisa que não tenho, é realidade de fato consumado
- ahhhhhhhhhhhh!viu meus poemas?
- gostei muito! Você já notou que se juntar todos os poemas em um só, eles se entendem, dialogam, desenham um grande poema contemporâneo?
- eu penso em fazer uma dueça comercial ...penso em imprir o blog ..."literalmente" imprimir a pagina inteira do alta a baixo ...e fazer um rolinho vender o blog impresso por 10 paus...
- quando isso?
- amarrado a uma fita vermelha.Tipo pergaminho
- Quantos poemas?
- sei lá quando vhegar ha 50 poeas, e quando tiver dinheiro...tenho os imas tb pfazer
- ja é um sucesso todo mundo comenta...
- fiz só 10 e sai a 1,00 real cada um ...vendo por 5,00
- a ideia é boa mas é preciso tirar a conotação de blog da diagramação final e impressa...
- nada! ...penso justamente no contrario ...deixar tudo do blog ...acessos, etc ...todo o layout
- fazer o blog impresso? Faz um só poema, sem dividir...
- isso eu ja notei tb ...que os poemas parecem um só ... é a mesma maneira de escrever, até ritmicamente eles são parecidos
- voce faz o que lhe prouver.... mas eu acho que cada coisa é uma coisa e se for fazer uma coisa nova faça uma nova coisa se não ela já nasce velha
- hehehe ah grande ...hoje vi as gravações ...a imagem ficou muito boa ....apesar de eu ver em resolção media ...pq no formato que foi filmado só com um puta computador da p ver ....ele ta tendo dificuldade de editar pq a quaidade é alta demais p comp dele ...mas o audio é fraco ... estourado ...
- ai serve só como imagem p fazer clip e registro... entre no meu blog e veja a guerrilha na Colômbia é um clipe de registro. Eu acho que vocês deveriam escolher uma música entre todas e gravar com qualidade e depois editar pondo em sincronismo o que for possível e assim fazer um clipe com alguma qualidade. Quanto à questão da qualidade de imagem e a dificuldade de edição é matéria corriqueira nas novas tecnologias HD etc. ninguém sabe nada, compram tudo e tudo é incompatível com tudo - um paradoxo entre mil outros truque banais do mercado digital embora binário é infinitamente confuso.
- vou entrar no blog ... o neto aquele fotografo da tv .... ta com uma produtora ...perguntou por vc etc .... quem ia filmar a gente era o seu fotógrafo ... mas em cima da hora ele mandou outro cara la pq ele teve outro serviço e esse era de graça
- gostei dos textos aqui no yahoo, textos-diálogos com v. tem como gravá-los, copiá-los, editá-los?
- tem como copiar e colar noword acho né ...
- eu falo dos textos passados...
- poxa ai acho q não ....n tem como salvar ...
- que pena! poderia fazer um livro... hehehehehe
- é .... pode ser que só se for salvando tudo a cada dia ...
- ou uma peça de teatro... vamos nos escrever todos os dias?
- assim tem sido quase diariamente... só quando ocorre algo que impeça...
- não escrever simplesmente imaginar que estamos escrevendo um livro, uma peça de teatro ou mesmo um poema a quatro mãos, para que nada que façamos se perca no tempo dessa máquina fria e insensível que é a internet.
- hehehehe podemos começar a parir de amanha só dialogos surreais ,,,quabndo for algo "serio" conversamos a parte
- serio?deixa que eu direciono o diálogo como por exemplo a relaçao que fulano teve com siclano em relação aos outros beltranos...
1:25
- heheheh entendi...
- Mas é preciso fazer uma revisão dos texto e trabalhar outros tratamentos...
- hehehe vc faz ai ou seja no terceiro tratamento o texto estará pronto
- eu só escrevi ...rspndo daqui
- mas você precisa caprichar mais na digitação, pois vou publicar tudo, mesmo com todos os erros, sem correção, acho que fica bom assim...
- a si,m ...ai eu tomo cuidado pra n~so errar o dedo
- quando você toca as cordas da guitarra você erra as notas
1:28
- erro tb ... mas as vezes da pra concertar ...pq a nota certa esta apenas meio tom abaixo ou a cima da nota errada que eu dei ...mas aqui n dá pra corrigir
- o dedo se transforma na voz. a voz no rangido distorcido de uma nota rasgada e dilacerada pela mil formas dos sons tecidos
- eu parei de usar distorção na guitarra ...to achando muito ruin o som ..... fica mais nítido o som limpo mesmo...mas ai depois vc reescreve o que estiver errado né ...pq senão impossivel escrever tudo aqui sem errar...
- costurados e arruinados pela mãe-mão maldosa que sempre lhe batia quando o som mais precisava era de carinho assim publico a contribuição de todos os erros...
1:32
- hehehhee essa é boa hehehe
- você tem que sacar quando eu falo e quando fala o meu personagem e responder naturalmente para um ou para o outro, sacou bicho?
- issso não tem jeito é um saco ...ou fala só o (eu) personagem ou o Eu eu mesmo ..senão não da pra concentrar nem encarnar ninguem.
- não é preciso encarnar, o que precisa é encarar, é escavar o que as palavras querem esconder
- não bicho o lçance é fazer dialogo poema ... mas ai tem que ser no espirito de qualquer pessoa menos no meu ....
- e é bom começar sem a gente se falar normalmente ....vc já começa sem nem falar meu nome ...perguntando coisas quew nada tem haver com a minha vida ...
e sim de um outro que v pensa estar falando com ele
- começamos amanha? e ai quando encher o saco voltamos a conversar normalmente. Eu queria ser o capitão capital!
- responder sempre como o capitão capital
1:39
- pelo menos a prncipio
- A cachorra começou a latir lá na casa do alto, e se continuar assim vai acordar todo mundo. Ela, depois de velha, está cheia de mania, ou seria dificuldades, mas o fato é que enquanto eu não subo ela não pára. O que fazer?
- hehehehe chama ela pela escada ...ela ta presa? eu vou formir tb to caindo de sono ...o fim de semana foi predeira .... hoje fui buscar as coisas no bar ....carregeui um monte de tralaha...
- Vida de artista é dura. Vou nessa também, um beijo e durma como um anjo guerreiro cansado de tantas batalhas... Desligando
- ahhh grande...
- amanha capital capital entra em ação
- hehehehe...boenas...

Nenhum comentário: