ABAIXO TEXTOS - CRÍTICAS - ENSAIOS - CONTOS - ROTEIROS CURTOS - REFLEXÕES - FOTOS - DESENHOS - PINTURAS - NOTÍCIAS

Translate

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

O SOL POR TESTEMUNHA

LOUCURA POUCA É BOBAGEM
Meu caro amigo leitor, você já se imaginou sendo a terra um grãozinho de areia equilibrando-se em um universo infinito de tamanha loucura?
http://www.youtube.com/watch?v=HEheh1BH34Q&feature=related

CONVENHAMOS QUE NÃO ESTAMOS NESSA SOZINHO
Eu sempre sou cético quando se trata de ouvir pessoas ligadas a qualquer tipo de governo. Agora, quando estas pessoas são ligadas aos serviços secretos da grande potência bélica americana, eu tenho certeza que nestes depoimentos existe uma intenção também secreta de amedrontar e também confundir aqueles menos informados que acreditam em tudo o que diz a mídia, como é o caso dos vídeos veiculados no site do youtube, principalmente sendo estes sobre uma questão que me parece óbvias: Existe ou não existem seres inteligentes no universo? Eu acredito que sim e acho uma estupidez pensar ao contrário. Mas relacionar o desenvolvimento tecnológico do homem aos destroços encontrados e estudados de naves alienígenas me parece um pouco de exagero, ainda mais informando que no arsenal bélico americano existem armas e naves que são desconhecidas, secretas e inimagináveis, me parece um pouco de mudança de foco para os reais objetivos desses senhores. Se não vejamos:
Agora que as reservas do petróleo americano estão acabando e que o precioso óleo brota em novos postos no Brasil, Haiti, Golfo do México, Venezuela, até na Bolívia, na bacia platina ao Amazonas e na certa na África e em todo no mundo árabe, etc... E sabendo-se que os americanos, os ingleses, o mundo capitalista, vem promovendo guerras contra todos os países que tentam desestabilizar o seu poder econômico e imperialista, criando, patrocinando, para justificar tamanhas atrocidades, fatos em seu país como o secreto dia 11 de setembro e a inominável guerra nas estrelas, temas que este debate tenta colocar em destaque justificando a necessidade de que o povo precisa saber da verdade. Mas qual verdade cara pálida? Que precisamos nos unir em torno da necessidade de se manter o equilíbrio do cosmo? Que o mundo vai acabar se isso não acontecer? Que os extraterrestres vão nos encarar, destruindo nossas armas atômicas e deixando os pobres mortais no estado de profunda felicidade? De que precisamos destruir as fronteiras que nos separam e voltarmos para um governo global, mundial, sem guerras, se não um cometa misterioso vem do espaço profundo acabar com o todo mundo em 2012. Eu, sinceramente, acho isso conversa pra boi dormir.
Primeiro não acredito em governo de homens dirigindo homens, na divisão de poder, do ser contra o não ser, do quem manda e quem é sábio obedece.
Só acredito na educação livre e integral do homem com o seu semelhante, na conjunção de todos os significados em um só significante, no amor e na eterna liberdade de só ser
Não acredito que os políticos sob o comando das elites que regem as leis e o destino do povo americano, por maior que sejam as pressões de seus cidadãos, se deixarão limpos, desnudos, livres e puros e todos abandonarão todas as suas ambições e vícios emanados de uma cultura belicista de poder que perdura por séculos no nosso mundo moderno.
Peço que vocês que vivem nesta terra massacrada por todos eles que vejam os vídeos abaixo relacionados com um certo olhar desconfiado e como um detetive virtual descubra os mistérios e a verdade verdadeira aqui sublinear e secretamente revelada.

Nenhum comentário: