ABAIXO TEXTOS - CRÍTICAS - ENSAIOS - CONTOS - ROTEIROS CURTOS - REFLEXÕES - FOTOS - DESENHOS - PINTURAS - NOTÍCIAS

Translate

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Diálogo de louco no facebook



Jose Sette de Barros Demagogia pura ou pura demagogia?

Oswaldo Caldeira Jose Sette, me explica o seguinte. Tenho visto aqui no face movimentos dizendo que os prefeitos etc deviam ir para o trabalho de ônibus. Então este foi. Me explica: se não vai é um canalha, se vai é um canalha.

Oswaldo Caldeira Não estou interessado no cara nem no partido nem no ato em particular. Estou interessado no conceito estou apoiando o conceito prefiro pensar grande não tenho mais tempo pra picuinha.


Jose Sette de Barros Canalha é uma palavra forte para um conceito demagógico... Picuinha é acreditar que um ato demagógico, pois não se transformou e nem vai se transformar na práxis do prefeito, possa ser um grande exemplo para a malta desavisada dos políticos brasileiros (temos algumas exceções, é claro!) Mas o companheiro poderia passar sem essa de sair com um fotógrafo e entrar em um ônibus, depois de tantas manifestações, para dizer no mínimo que está tudo bem?Que temos sim um transporte coletivo digno e confiável? É preciso então reformar os conceitos.

Nenhum comentário: