ABAIXO TEXTOS - CRÍTICAS - ENSAIOS - CONTOS - ROTEIROS CURTOS - REFLEXÕES - FOTOS - DESENHOS - PINTURAS - NOTÍCIAS

Translate

domingo, 3 de março de 2013

ADEUS QUEM SABE



Ana Lucia Martins - Dario Freitas - Márcia Saltarelli - PN MG 1978

Morreu o fotógrafo Dario de Freitas, um dos meus mais queridos amigos que morava em São Paulo. Ultimamente tinha com ele poucos contatos, o que me parece uma constante com os amigos distantes quando se tem mais de sessenta anos. Quando recebi a notícia já havia passado alguns dias, mas me lembrei, com nostalgia, das festas no seu apartamento de Belo Horizonte e veio-me, de pronto, a lembrança da Aninha, sua linda irmã, com quem namorei alguns anos, lembrei-me também do velho Dario, seu pai e da sua linda mãe, naquele apartamento que ficava ao lado do Minas Tênis Clube. Toda uma família que sem você, meu amigo querido, com sua partida, deixou de existir. São mais de 40 anos de histórias. Como o tempo passa sem ser notado e como a vida é um sopro nesta grande ventania cósmica. Contra o destino nada podemos fazer a não ser um até breve velho amigo.

Nenhum comentário: