ABAIXO TEXTOS - CRÍTICAS - ENSAIOS - CONTOS - ROTEIROS CURTOS - REFLEXÕES - FOTOS - DESENHOS - PINTURAS - NOTÍCIAS

Translate

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

NOTA


CELUKINO





Usando um simples telefone celular eu tentei mostrar ao meu amigo Professor Totonho que ele poderia incrementar o seu blog com algumas entrevistas gravadas personagens que povoam a cidade de Cabo Frio, dando mais vida, mais movimento, ao mais visitado blog da região dos lagos.
Vivíamos os meses que antecedem a eleição e assim começaríamos abrindo espaço para os políticos, entrevistando os candidatos ... Assim fizemos: gravamos então uma apresentação e dois programas. Feita as gravações com o celular “SAMSUNG SGH-E215L” abri o meu laptop ACER e editei com simplicidade e rapidez, no programa de edição do Windows, os três vídeos. Eles foram postados no youtube para facilitar ao meu amigo Totonho o “trabalho” de postá-los no seu blog. Mas por problemas na IGBLOG, eles não foram ainda expostos. .
Resumindo: com um pouco de criatividade, sem perda de tempo e de dinheiro, sem marqueteiro, um político pode passar suas idéias, o seu marketing, de maneira rápida e inteligente, sabendo usar o seu celular e o seu laptop. Pelo menos é o que eu acho e estou assim mostrando nos links abaixo... O que você achou?

Vídeo 1 - http://www.youtube.com/watch?v=WVCWcBgeLb0

Vídeo 2 - http://www.youtube.com/watch?v=G0ha0omHMFU

Vídeo 3 - http://www.youtube.com/watch?v=0mC99XKOMpk

Nenhum comentário: