ABAIXO TEXTOS - CRÍTICAS - ENSAIOS - CONTOS - ROTEIROS CURTOS - REFLEXÕES - FOTOS - DESENHOS - PINTURAS - NOTÍCIAS

Translate

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

UM FILME 100% BRAZILEIRO

Wilson Grei passeia pelos telões pintados para o filme por Osvaldo Medeiros e Gilberto Abreu

Está é a grande notícia do Rio de Janeiro:

Está praticamente acertado a exibição de grande parte de minha cinematografia (doze filmes) no Centro Cultural Banco do Brasil, em março, durante a Mostra Livre de Cinema. Consegui, com a organização da Mostra, a digitalização do Filme 100% Brazileiro, ficando de fora e ainda perdidos, cinco filmes de curta metragem e o documentário A Casa das Minas.

Observação sobre o Blog:

Peço desculpa pelos erros ortográficos cometidos. Assim que relendo o texto consigo descobri-los faço a correção. As vezes me envergonho com tamanho equívoco e não consigo entender como isso acontece. É como disse minha amiga Ana Lúcia em emeio irônico: “Pelo amor de deus! Você está ficando gagá?” Querida Ana, Para não passar como analfabeto, gagá e sem o amor de deus, nomeio você minha corretora de texto oficial. Um anjo da guarda do léxico esquecido. É que a pressa é minha inimiga e o erro minha sina. Mas relendo descobri que você tem razão, ainda mais sendo um texto de Shakespeare. Não podemos envergonhar o Bardo. Obrigado...

Nenhum comentário: