ABAIXO TEXTOS - CRÍTICAS - ENSAIOS - CONTOS - ROTEIROS CURTOS - REFLEXÕES - FOTOS - DESENHOS - PINTURAS - NOTÍCIAS

Translate

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Loucura pouca é bobagem...

Os mistérios continuam
A Guerra dos Mundos.

Sempre fui um aficionado por filmes futuristas, expressionistas, onde a linguagem era o amanhã, seja esteticamente poesia ou mesmo prosa, nada é mais popular do que isso. Quanto mais oculto, misterioso, adivinhatório é a manifestação do artista criador, mais eu me encanto e tudo me seduz; do sujo e do malfeito ao limpo e genial; do feio ao belo; do figurativo ao abstrato mais inverossímil; enfim, sempre retiro dessas obras coisas boas, boas descobertas, e me divirto sempre. Assim segue aos leitores essa nova seqüência de links do youtube com 11 filmetes sobre um mesmo tema.

Parte 01

parte 02


parte 03


parte 04


parte 05


parte 06

parte 07


parte 08


parte 09


parte 10


parte 11

Nenhum comentário: