ABAIXO TEXTOS - CRÍTICAS - ENSAIOS - CONTOS - ROTEIROS CURTOS - REFLEXÕES - FOTOS - DESENHOS - PINTURAS - NOTÍCIAS

Translate

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009



NOTICIA

dia 27 de janeiro - terça feira - 21h
FESTA DA ARAKA
artes plásticas - cineclubb - moda - performance - show
CLUB 00 - GÁVEA
...falta dizer que é meu aniversário
e que gostaria de ver alguns de vocês
vou estar lançando um novo livro
comprando-o você me dá um presente e leva outro
TAVINHOPAES

Algumas Mensagens Recebidas

Beleza, JS, e parabéns pelo 17 cercado da fina flor do pensamento.
No +, breve chamada sobre o prometido trailer AmaXon e o Blog Kinoma foi inserida em Notas do www.rioartecultura.com Alexandros Papadopoulos Evremidis > escritor crítico > artista não pede licença - artista toma liberdades www.rioartecultura.com

Um privilégio estar próximo do seu cinema. Como disse Villa-Lobos: "Sim, sou brasileiro e bem brasileiro. Na minha música eu deixo cantar os rios e os mares deste grande Brasil. Eu não ponho mordaça na exuberância tropical de nossas florestas e dos nossos céus, que eu transponho instintivamente para tudo que escrevo". Assim é o nosso cinema, nosso teatro, nossa arte! Desde os folhetins não nos falávamos demos finalmente uma pequena pausa na saudade. Um abraço do Helio Zoline.

Oi zesete Posso colocar o link do seu blog no meu blog?
savio leite - www.mostramumia.blogspot.com

A todos,recomendo o blog do José Sette que está ficando muito bom. ...Sette, parabéns pelo feito, atualize-o sempre também com seus textos, pinturas e tudo mais que venha a fazer que caiba em um blog. E parabéns também pelo aniversário! Isabel Lacerda

Boa. é este o caminho de nós índios. ab. sérgio santeiro

Bacana seu blog Sette, qdo tiver mais tempo vou assistir os filmes... tb publico um blog, mais técnico, sou fotógrafo, chama-se CINEMATOGRAFIA http://adilsonnucci.blogspot.com/ se quiser dar uma olhadinha...!?abç Adilson Nucci

Muito bom! tea bonito. feliz aniversário. Depois eu visito com mais tempo e te falo. saudade. Abraço Xanxão

está ótimo seu blog, Zezinho, só tem um senão: como é que você vem ao Rio, convoca os amigos para uma reunião no Leme e não me convida? Porra, você, Tavinho, Neville, oscar, Emiliano, Gladys, etc e etc...uma multidão de gente na melhor qualdade pra encontrar o Zezinho, e o filho-de-uma-mãe não me deu um toque? Por castigo, Celacanto vai sair do mar e provocar um maremoto no seu copiode chopp...Abração p´ra você, Mano Melo


Caro José, Meu nome é Rodrigo, sou assinante da lista Cinema Brasil.
Primeiramente, foi um prazer acessá-lo, pois tive a oportunidade de conhecer momentos íntimos de figuras tão grandiosas, como você, a Maria Gladys que inclusive foi entrevistada pelo Jô Soares recentemente. O "Bigode" me disse outro dia que ela foi a primeira atriz brasileira a receber um prêmio em Berlim... achei incrível isso! eu gostaria de ler o livro que escreveu, e é claro assistir ao novo filme. Gosto muito do Wally Salomão e adorei o documentário que fizeram sobre a vida dele. Deve ter ficado interessante este aproveitamento de imagens de arquivo, misturado com outras fontes de captação digital. Olha, é bom que tenha voltado ao Cinema! a cinematografia de um artista raramente segue de uma forma muito linear, pois como você disse, haviam apenas os equipamentos pesados e de difícil acesso. Hoje com os equipamentos digitais, é possível produzir a baixo custo. É justamente o que pretendo fazer com outros amigos aqui em Belo Horizonte. Nós integramos um grupo artístico pelo qual iremos produzir e divulgar nossos filmes "caseiros". Uma coisa que me prendeu completamente a atenção, foi o curta-metragem "Peter Lund, O Homem de Lagoa Santa". Digo isto, porque toda a minha família paterna é de Lagoa San ta , Jaboticatubas e região. Desde pequeno escuto estórias sobre o "homem de lagoa santa" e sobre Peter Lund, etc. Sempre foi algo mágico para mim. Em 2000 comprei um livro que reli algumas vezes: "Nas Trilhas de Lagoa Santa" de Henrik Stangerup. Além desse romance, ele já escreveu para Cinema...
Parabéns pelo blog, outro excelente instrumento de comunicação. Visitarei com frequência. Um abraço, Rodrigo de Araujo.

Outras mensagens recebidas:

José Sette, querido parabéns pelo lançamento do filme "Amaxon".Cinema é a dança da luz, como muito bem disse Abel Gance.. abraçosempre,.Pedro Maciel PS: visitei o seu blog. Eu não tenho blog ou bloco de carvanal. (rs.rs.rs.)

entao Jose!... assisti o seu "filme" na internet...gostaria de comentar, mas como nao sou critico, ai vai o meu celular:...boa sorte; caio cesar caravelli


Oi Zé...Que bacana!Cara, estou com saudades de você! Como faço para lhe encontrar?Grande abraço. Flávio Ferraz

Prezado José Sette, Vi o filme. Me deixou bastante impressionado e emocionado com a situação da morte do artista e com a homenagem ao Décio Lopes..abraços...Flávio Cândido

Imagens não exibidas
Exibir imagens abaixo - Sempre exibir imagens do maristelarocha@terra.com.br
Grande Jose Sette, conheço e aprecio demais o Vertigem. Já estou curtindo, agora, na net. Obrigada pela lembrança! Com carinho e admiração, maristelarocha

Muito bonito, Sette. Poesia a um toque dos dedos.Abração,
Carlos A Mattos

Obrigado por incluir-me entre os destinat´rios de seu e-mail.Gostei mesmo da atmosfera de mistério. Saudações, Paul Altheim


Caríssimo José Sette, Como vai vc? Tudo bem?O que posso dizer sobre VER TIGEM senão que vc acertou em cheio, como sempre. Adorei! Parabéns! Vou divulgar onde e como puder.Quando poderemos vê-lo na tela grande? Abraços, Fernando Fiorese Furtado

Nenhum comentário: