ABAIXO TEXTOS - CRÍTICAS - ENSAIOS - CONTOS - ROTEIROS CURTOS - REFLEXÕES - FOTOS - DESENHOS - PINTURAS - NOTÍCIAS

Translate

domingo, 18 de janeiro de 2009


Têmpera sobre papel - Festa brasileira - 2008

NOTÍCIA

Ontem a noite encontrei com os meus amigos num bar a beira-mar no Leme. Foram me dar um abraço Oscar Maron, Neville de Almeida, Tavinho Paes, Otávio III, Marcos Zepelim, Ana Lucia Messias, Paula Gaetan, Lita Cerqueira, Maria Gladys e sua filha Maria Tereza, Ana Sette, Emiliano Sette, Ana Tavares, Damião Lopes, Cristiana Quartin, Angelo Sganzerla, irmão do meu saudoso amigo Rogério e minha companheira de 20 anos Raquel Andrade. Foi uma noite agradável e tranquila para um jovem de 61 anos de idade.











6 comentários:

Unknown disse...

Ai meu caro Zezinho sempre fazendo e acontecendo.
Paulo Laborne

Fernanda Fernandes Fontes disse...

Olá José.

Primeiro parabéns pelo aniversário, que você tenha um ano poético e cheio de realizações.

Cheguei até aqui pelo grupo do Curta Minas e, além de amante da sétima arte, sou fascinada por literatura, artes plásticas e todas as manifestações artísticas. Atualmente escrevo poemas e prosas poéticas neste blog que te convido a visitar:

http://degustacaoliteraria.blogspot.com/

Sucesso com o blog. Você verá que universo maravilhoso é este e quantas pessoas agradáveis encontrará.

Um forte abraço, Fernanda

CINE-IMBROGLIO disse...

teste

Isadora Lopes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
SB disse...

passei por aqui, legal o blog.

sonia bacha - sb

obs: o comentário acima que foi removido, foi eu que entrei com e-mail errado, o da minha filhota.

Unknown disse...

É isso aí, Zezinho! Vamos fazendo!
Abraço,
Nelson Angelo