ABAIXO TEXTOS - CRÍTICAS - ENSAIOS - CONTOS - ROTEIROS CURTOS - REFLEXÕES - FOTOS - DESENHOS - PINTURAS - NOTÍCIAS

Translate

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

ELEIÇÃO 2014 NO BRASIL E SUAS CONSEQUÊNCIAS NO MUNDO


Loucura Política Belicista é Bobagem


  Wayne Madsen 
O acidente de avião que matou Eduardo Campos ajuda a colocar um agente de George Soros mais perto do palácio presidencial em Brasília.
A eleição presidencial de outubro no Brasil era visto como uma caminhada sem atropelos para a atual presidente Dilma Rousseff. Isso foi até que um acidente de avião que matou o adversário de Dilma, o economista e ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos. Em 13 de agosto, foi relatado que o avião que transportava Campos, um candidato pró-negócios centrista, que estava em terceiro lugar, atrás do mais conservador candidato do PSDB, Aécio Neves, caiu em uma área residencial de Santos.
Campos era o candidato do ex-esquerdista, mas agora «pro-business», Partido Socialista Brasileiro. Os interesses corporativos e sionistas infiltrados neste Partido, transformou-o numa «terceira via» “pro-business” embora ainda retendo a utilização da denominação de «socialista».
É claro que uma vez que a divulgação de espionagem da Agência de Segurança dos Estados Unidos, vasculhando os e-mails e os telefones de titulares dos trabalhadores brasileiros, e também da presidente Dilma Rousseff e seus ministros, forçou o cancelamento de uma visita de um representante de Washington a Brasília, e proporcionou a aproximação do Brasil com o presidente russo Vladimir Putin e outros líderes do bloco econômico chamado de “BRICS”.
Os Estados Unidos tem tentado desestabilizar o Brasil. O Departamento de Estado e a CIA, foram à procura de elos fracos de Dilma para criar as mesmas condições de instabilidade que têm fomentado em outros países da América Latina, incluindo a Venezuela, Bolívia, Equador, Argentina, através de um padrão nacional de crédito projetada pelo sionista capitalista abutre Paulo Singer. No entanto, Dilma Rousseff, que antagonizou Washington ao anunciar, junto com outros líderes do BRICS, em Fortaleza, o estabelecimento de um banco de desenvolvimento para competir com o Banco Mundial controlado pela União Europeia e pelos EUA. A popularidade de Lula e do PT mostravam-se imbatível à reeleição. Isso certamente foi o caso, até 13 de agosto, quando Campos e quatro de seus assessores de campanha, juntamente com o piloto e co-piloto, morreram no acidente com o Cessna 560XL, matando todos a bordo.
O acidente avançou para a cabeça da chapa a sua companheira que então era a vice na corrida presidencial do “Partido Socialista” a ecológica Marina Silva. Em 2010, Marina já tinha recebido um surpreendente 20 por cento dos votos para presidente como candidata do insignificante Partido Verde. Nesta eleição Marina optou por se juntar ao ticket “pro-business” de Campos. Depois da trágica morte do titular ela é agora vista como melhor chance do Partido Socialista para derrotar Rousseff para presidente na eleição de outubro. 
Marina Silva, uma cristã evangélica, em um país católico romano, é vista como ideologicamente próximo da «sociedade civil» mundial de infraestrutura dos grupos «controlados» e financiados pelo fundo do mestre manipulador George Soros. 
Como líder dos esforços de proteção das florestas tropicais do Brasil, Marina Silva tem sido elogiada por grupos ambientalistas financiados pelo Instituto Open Society de Soros. A retórica da sua campanha está repleta de frases do código Soros, como «sociedade sustentável», «sociedade do conhecimento» e «diversidade».
Marina marchou com a equipe brasileira na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de 2012 em Londres. O ministro dos Esportes do Brasil, Aldo Rebelo do PCdoB, disse que a participação dela nas Olimpíadas foi aprovada pela família real britânica e que «sempre teve boas relações com a aristocracia europeia».
Marina também é bem mais moderada do que Rousseff sobre as políticas de Israel em relação à Palestina. Como uma discípula da Assembleia de Deus Pentecostal Cristã, Marina é membro de uma denominação que fornece a adesão do núcleo para o movimento mundial de «cristãos sionistas» que são tão avidamente pró-Israel, como as organizações judaicas sionistas como B'nai B'rith e o Congresso Mundial Judaico.
As Assembleias de Deus creem no seguinte sobre Israel:
Segundo as Escrituras, Israel tem um papel importante a desempenhar no fim dos tempos. Durante séculos, os estudiosos da Bíblia ponderaram sobre a profecia de um Israel restaurado. “Isto é o que o Senhor Deus diz: eu tomarei os filhos de Israel dentre as nações para onde eles foram. Eu os congregarei de todas as partes para trazê-los de volta para a sua terra”. Quando a nação moderna de Israel foi fundada em 1948, e os judeus começaram a retornar de todo o mundo, os estudiosos da Bíblia sabiam que Deus estava no trabalho e que estávamos muito provavelmente vivendo nos últimos dias.
Em 1996, Marina foi agraciada com o Prêmio Ambiental Goldman, que foi criado pelo fundador da Goldman Insurance Company, Richard Goldman e sua esposa Rhoda Goldman, um herdeiro da Levi Strauss, empresa de vestuário da famosa calça americana. Em 2010, Marina foi nomeado pela revista Foreign Policy, editado por David Rothkopf, ex-diretor-gerente do Kissinger Associates, à sua lista de «pensadores globais de topo».
Voltando ao trágico acidente dizemos que os detalhes completos sobre a causa da queda do avião de Campos pode nunca ser conhecida. Auxiliando na investigação do acidente está o National Transportation Safety Board dos Estados Unidos (NTSB) e a Administração Federal de Aviação. Todos estão sendo informados por funcionários da CIA estacionados em Brasília que estão ansiosos para ter uma rápida conclusão do «trágico acidente» estampado no relatório final.
A CIA conseguiu encobrir seu envolvimento em outros acidentes de latino-americanos de aviões que eliminaram adversários do imperialismo norte-americano na América Latina. Em 31 de julho de 1981, presidente do Panamá, Omar Torrijos morreu quando seu avião da Força Aérea do Panamá caiu perto de Penonomé. Após a invasão do Panamá, de George HW Bush, em 1989, os documentos da investigação do desastre de avião de Omar Torrijos foram  detidos pelo governo panamenho de Manuel Noriega e teriam sido apreendidos pelos militares americanos e eles desapareceram. O presidente equatoriano Jaime Roldós, um líder populista que se levantou contra os Estados Unidos, foi morto quando seu avião Super King Air, operado como uma aeronave VIP pela Força Aérea Equatoriana colidiu com Huairapungo montanha na província de Loja. No avião também estava a primeira-dama do Equador, o Ministro da Defesa e sua esposa. Eles foram todos mortos no acidente. O avião não tinha um gravador de dados do voo, também conhecido como uma caixa preta. Em Zurich, na Suíça a polícia conduziu sua própria investigação que descobriu que a investigação oficial do governo equatoriano foi seriamente modificado. Por exemplo, o relatório do governo equatoriano sobre o acidente deixou de mencionar que os motores do avião foram desativados antes de a aeronave se chocar com a montanha.
Tal como acontece com o avião Cessna de Campos que não tinha um gravador de dados de voo. Além disso, a Força Aérea Brasileira anunciou que duas horas de áudio do gravador de voz do cockpit do Cessna de Campos não refletem as conversas entre o piloto, co-piloto e controle de solo em 13 de agosto. O gravador de voz da cabine a bordo do mal fadado Cessna 560XL foi fabricado pela L-3 Communications, Inc. de Nova York. L-3 é uma grande contratante de inteligência dos EUA que fornece a Agência de Segurança muito de sua capacidade de cabos submarinos colocados através de um acordo com a Global Crossing NSA subsidiária L-3.
Assim colocamos sua morte como suspeita há alguns meses antes da eleição presidencial e substituição por um queridinho da infraestrutura de George Soros, agora representa uma ameaça eleitoral de Dilma Rousseff, que está definitivamente sendo considerada uma inimiga por Washington. 
Os EUA e a Soros tem procurado várias maneiras de penetrar e perturbar as nações do BRICS. A tentativa de Soros / CIA para avançar com um membro do Politburo chinês, Bo Xilai, para a presidência chinesa entrou em colapso quando ele e sua esposa foram presos. Preso por corrupção. Como a Rússia e África do Sul estão fora dos limites para qualquer intriga semelhante, a Índia e Brasil são o foco para a CIA e Soros forçar de todas as maneiras a interrupção do BRICS. Embora o governo de direita de Narendra Modi na Índia é novo, os primeiros sinais de perturbação do BRICS são animadores. Por exemplo, o ministro das Relações Exteriores da Índia, Sushma Swaraj, é um aliado sincero e comprometido com Israel. Brasil sob a direção de Rousseff é visto pela CIA e Soros como a melhor oportunidade para inserir um deles neste jogo de poder, neste caso, Marina Silva, na liderança de uma nação  BRICS, a fim de produzir um «cavalo de Tróia» que passe a atacar cada vez os mais importantes países  econômicos do bloco. Tags: BRICS Brasil América Latina dos EUA

Nenhum comentário: