ABAIXO TEXTOS - CRÍTICAS - ENSAIOS - CONTOS - ROTEIROS CURTOS - REFLEXÕES - FOTOS - DESENHOS - PINTURAS - NOTÍCIAS

Translate

terça-feira, 12 de maio de 2009

AMAXON

Fotos de Cena
Vera Barreto Leite
Tenho em mãos a cópia final em digital do meu novo filme.
Finalmente depois de mais de um ano de trabalho consegui ver, pela primeira vez o filme completo, som e imagem, sem interrupção. Não vejo à hora de exibi-lo e colher opiniões. Estou querendo fazer a primeira exibição oficial na cidade de São Paulo. Aplauso de alguns, inveja de outros. Críticas e críticos espalham suas dúvidas, aos borbotões, pelas platéias convidadas. A primeira etapa foi cumprida. O filme está pronto e ficou muito bom, não tenho vergonha de dizer: é o melhor dos meus filmes feitos em digital. Tenho muito orgulho de ter conseguido fazê-lo. Espero encontrar os amigos leitores, todos a postos na sala de exibição da sua cidade, para assistirem esse meu mergulho profundo na alma feminina da criação.
Otávio III Wally Salomão
Ligia Duran

Guará RodriguesPaulo Vilaça

Nenhum comentário: