ABAIXO TEXTOS - CRÍTICAS - ENSAIOS - CONTOS - ROTEIROS CURTOS - REFLEXÕES - FOTOS - DESENHOS - PINTURAS - NOTÍCIAS

Translate

domingo, 19 de abril de 2009

O TEMPO PASSA

foto nasa
60 anos.
Geração de rebeldes sem causa.
Gostaria de vos dizer alguma oração que expressasse em verdade tudo o que eu sinto em relação aos perdidos e malditos de toda essa nossa geração.
A geração dos mil e novecentos e quarenta.
Geração louca do filho ímprobo!
Geração do pós-guerra.
Geração dos nossos pais.
Geração dos filhos-da-puta!
Geração do nada que eu faça produzirá coisa alguma que se quer contra mim. Nada que poderá modificar uma pequena linha de toda a nossa história.
Como-lhe?
Gostosa!
Onde está Apolo e suas musas?
Escrevo com fé no intuito de decifrar a hagiologia que dignifique os meus pensamentos e minhas dúvidas.
Em poucas palavras, leitores de trovas e poetas amedrontados - parnaso – montanha do nada – vaidade humana – coisa à toa.
O que eu posso e o que você tem para comemorar neste meio século de vida?
Absolutamente..
Nada!
Nada mesmo!

Nenhum comentário: