
Assim segue o diálogo:
- Você já imaginou se a onda pega, disse o amigo, carros pegando fogo por todas as cidades, não há governo que resista.
- Prender os meliantes é praticamente impossível, praticam a ação de motocicleta e capacete e fogem como ases da velocidade nos filmes de roliude.
- É uma loucura imaginar a explosão de vários carros por dia, todos os dias. - O que se quer com isso? Chamar a atenção para quê? Difundir o terror? Semear a discórdia?
- Acho que os autores dessas ações não sabem responder essas questões, cometem o crime pelo simples prazer de extravasar o ódio adquirido pela invasão dos seus redutos de mando e tráfico... - É preciso descriminalizar as drogas e o governo dominar o consumo...
- Esse drama não tem data para acabar enquanto não se encaminhar todas as crianças do Brasil para as escolas de tempo integral. Urbanizar as comunidades carentes. Criar habitação e saneamento básico para todos os excluídos. Promover a cultura e o esporte nas comunidades reorganizadas e criar nelas escolas de formação técnica adaptadas a uma futura universidade aberta. Só assim e possível criar uma sociedade verdadeiramente livre e feliz onde só será proibido, com penas severíssimas aos infratores, matar e roubar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário